- Toca o telefone...
- - Alô.
- - Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- - Pois não, pode ser comigo mesmo.
- - Quem fala, por favor?
- - Edson.
- - Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- - Desculpe interromper, mas quem está falando?
- - Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...
- - Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- - Bem, pode.
- - De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- - 10331.
- - Você trabalha em que área, na Telemar?
- - Telemarketing Pro Ativo.
- - Você tem número de matrícula na Telemar?
- - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.
- - Mas posso garantir...
- - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.
- - Ok.... Minha matrícula é 34591212.
- - Só um momento enquanto verifico.
- (Dois minutos depois)
- - Só mais um momento.
- (Cinco minutos depois)
- - Senhor?
- - Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- - Mas senhor...
- - Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- - Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- - Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- - Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
- (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
- tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:
- - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- - 10331.
- - Com quem estou falando, por favor.
- - Rosicleide
- - Rosicleide de que?
- - Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
- - Qual sua identificação na empresa?
- - 34591212 (mais irritada agora!).
- - Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- - Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
- linha adicional. A senhora está interessada?
- - Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,
- pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!
- TUTUTUTUTU...
- - Desligou.... nossa que moça impaciente!
Andrea Canto curriculo
Há um ano
Boa...
ResponderExcluirVou colocar essa em prática assim que tiver oportunidade...
kkk
Atendentes de CallCenter...
A vingança....
esse é uma ótima mesmo né.....
ResponderExcluiras atendentes que se preparem!!!